Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon

Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon
Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon

Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon

Teresópolis, 21 de dezembro de 2021 – Na última quinta-feira, dia 16 de dezembro, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Meudon realizou a distribuição de presentes para as crianças carentes da comunidade. O secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, marcou presença no evento assumindo o papel de Papai Noel, tornando a celebração ainda mais especial para os pequenos.

A festa de Natal aconteceu no salão paroquial da igreja católica do Meudon e os brinquedos foram entregues para mais de 60 crianças, que também tiraram fotos com o Papai Noel e receberam saquinhos de pipoca. A decoração e os embrulhos dos presentes ficaram por conta da artesã Claudia da Silva e da artesã voluntária Zulmira Lack. A realização da festa de natal com a chegada do bom velhinho só foi possível graças a rede de colaboradores do CRAS Meudon, formada pelas empresas Arbor Brasil, Metalúrgica Albacete, Supermercado Regina, Rotary Club Teresópolis, CRER-SENDO e amigos parceiros que doaram os brinquedos Assim, todas as crianças receberam um presente.

O secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, que foi o Papai Noel das crianças, lembrou a importância desse tipo de ação para os pequenos: “Não há preço que pague ver os olhinhos brilhando ao encontrar o Papai Noel. É um gesto tão pequeno para a gente, mas para eles, significa tudo! Fico muito feliz em ver esse trabalho tão bonito que a equipe do CRAS Meudon realizou com essas famílias não só hoje, mas durante todo o ano!”

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon