Vinicius Claussen é indicado para receber comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck’

Prefeito Vinicius Claussen recebe convite para cerimônia de entrega da comenda 'Cruz do Mérito do Empreendedor JK
Prefeito Vinicius Claussen recebe convite para cerimônia de entrega da comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor JK

Prefeito Vinicius Claussen é indicado para receber comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck’

Teresópolis, 25 de agosto de 2021 – O Prefeito Vinicius Claussen receberá, em setembro, no Rio de Janeiro, a comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck – com o título de comendador’, uma homenagem da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito que é entregue a pessoas que se destacam por seus trabalhos e projetos sociais, bem como por sua trajetória vitoriosa e legado.

“Muito honrado de ser indicado para receber a comenda ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck. Agradeço a indicação e o reconhecimento do “espírito empreendedor” e de toda a nossa dedicação e trabalho para deixar um legado de transformação em Teresópolis”, frisou o Prefeito Vinicius Claussen.

A Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck é a mais alta condecoração da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM), entregue aqueles que possuem o espírito do empreendedorismo, que é a marca registrada do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

A primeira medalha ‘Joia de JK’ foi recebida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante as comemorações pelo Centenário do Presidente JK (12/09/2002). Também foram agraciados com a honraria personalidades da Educação, Cultura, Esporte, entre outros segmentos.

Foto: Bruno Nepomuceno

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis