Feriado em Teresópolis em memória às vítimas da tragédia de 2011

Feriado em Teresópolis em memória às vítimas da tragédia de 2011
Feriado em Teresópolis em memória às vítimas da tragédia de 2011

Prefeitura fecha nesta terça, 11 de janeiro, e reabre na quarta-feira, 12

Teresópolis, 10 de janeiro de 2022 – Em virtude do feriado municipal de 11 de janeiro, em memória às vítimas da tragédia de 2011, instituído pela Lei Municipal 4008/2021, não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais nesta terça, 11. O funcionamento retorna normalmente na quarta-feira, 12 de janeiro.

Porém, a população terá atendimento ininterrupto em todos os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, na UPA 24 Horas e nos serviços de pronto atendimento Dr. Eitel Abdallah, no bairro São Pedro, e de Bonsucesso, no 3º Distrito.

Postos de Saúde: PSF’s e unidades básicas de saúde ficarão abertas normalmente.

UPA e EPEM: Pessoas com sintomas suspeitos de gripe e de Covid-19 serão atendidas todos os dias da semana na UPA 24 horas e no Centro de Atendimento contra o Coronavírus instalado no EP EM (Rua Dr. Aleixo, 85, Várzea), das 8h às 20h.

Horto Municipal: Localizado na Avenida Tobias Barreto, 21, no bairro Quarenta Casas, o Horto Municipal Carlos Guinle ficará aberto para visitação nesta terça, 11, das 8h & agrave;s 16h, com entrada franca.

Café Popular: Instalado em área do Ginásio Poliesportivo Pedrão, na Várzea, o Café Popular não funciona nesta terça, 11, e retorna o atendimento na quarta, dia 12, ofertando um pã o com manteiga, café com leite e uma fruta da estação ao preço simbólico de R$ 1,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis