UCP prorroga vestibular até 15 de julho

UCP Universidade Católica Petrópolis divulgação
UCP Universidade Católica Petrópolis divulgação

Petrópolis, 1º de julho de 2021.

UCP prorroga vestibular até 15 de julho

Prova será de 16 a 20 de julho; processo seletivo é valido para o segundo semestre e também dará a oportunidade de reserva de vaga para 2022

Quer mudar sua vida e investir no seu futuro profissional com uma formação de excelência? Aproveita que a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) prorrogou até 15 de julho as inscrições do vestibular para mais de 20 cursos. A prova, que é on-line e gratuita, poderá ser feita de 16 a 20 de julho. As inscrições e todas as informações estão no site vestibular.ucp.br.

O processo seletivo é válido para ingresso já no segundo semestre, mas este ano oferece uma novidade ao candidato. Ele pode realizar a prova agora e reservar a sua vaga para começar a estudar somente em 2022. O vestibular oferece mais de 20 cursos de graduação nas mais diversas áreas, de bacharelados e licenciaturas, com opções nas modalidades presencial e, também, no ensino a distância (EAD) em um dos quatro polos da Universidade – Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Magé.

É importante lembrar, ainda, que o ingresso na UCP também pode ser feito de outras formas. O candidato pode utilizar a sua nota do Enem, por transferência ou segunda graduação. Nestes casos, a inscrição deve ser feita até 31 de julho.

Todas as informações sobre os cursos de graduação, ingresso, inscrição e vestibular UCP podem ser conferidas no site vestibular.ucp.br.

Fonte: UCP / Andressa Canejo